Catálogo de filmes Netflix Para Março.

Resultado de imagem para filmes netflix

Findamos Fevereiro. Há quem diga que o ano só comece no Brasil após o carnaval né, pois é, amanhá é o último dia de folia e já estamos começando o Março, então, comece seu ano por dentro do catálogo de filmes Netflix para março.

Cinquenta Tons de Cinza (12)
Boa notícia para os fãs da triologia, Cinquenta Tons finalmente chega a Netflix! O filme, baseado no fenômeno literário de mesmo nome, conta a polêmica história de amor da inexperiente Anastasia Steele e do milionário Christian Grey.

Boyhood – Da Infância a Juventude (12)
O icônico e premiado filme que foi gravado ao longo de 12 anos, acompanha a vida de Mason, da infância à adolescência. Além de sua relação com seus pais, que mesmo separados, compartilham a tarefa de criá-lo.

The Most Hated Woman in America (24)
Este original Netflix conta a controversa história da ativista ateia Madalyn Murray O’Hair, desde sua ascensão, até sua morte.

The discovery (31)
Outro original da Netflix, este conta a história de um cientista que consegue comprovar a existência de vida após a morte e, como consequência, acaba causando uma onda de suicídios. Em meio a tudo isso, seu filho acaba se apaixonando por uma mulher perseguida por um passado trágico.
O Último Cine Drive-in (15)
O longa brasileiro narra a história do operário Marlombrando, que devido à doença de sua mãe, precisa retomar o contato com seu pai, Almeida. Este é dono do último Cine Drive-in de Brasília, que ele mantêm funcionando com ajuda de dois empregados. O reencontro entre essas duas figuras trará mudanças e definirá novos rumos para a vida de todas as personagens.

Deidra & Laney Rob a Train (17)
Mais um original Netflix, este conta a história de duas meninas Deidra e Laney que com a prisão da mãe precisam sobreviver sozinhas e, para isso, começam a assaltar trens.

Conexão Escobar (18)
Baseado na biografia de Robert Mazur, agente secreto americano que passou 5 anos infiltrado nos cartéis de drogas colombianos para derrubar um esquema de lavagem de dinheiro.

Se Puder… Dirija! (15)
João (Luis Fernando Guimarães) que tem sido um pai muito ausente, decide dar ao seu filho um dia daqueles para compensar o tempo perdido. Para isso, ele “pega emprestado” o carro de uma das clientes do estacionamento em que trabalha. E o que seria um simples passeio acaba se tornando uma aventura e João terá de fazer de tudo para entregar o carro antes que a dona perceba.

Glória: Diva Suprema (15)
O filme conta sobre a vida de Glória Trevi, estrela do Pop Mexicano que fez sucesso na década de 1990, mas acabou sendo presa acusada de sequestro e prostituição de menores.

Saving Mr Banks (01)
Baseado em fatos reais, o filme mostra a batalha travada por Walt Disney para conseguir os direitos para adaptar Mary Poppins para o cinema.

Burning Sands (10)
A trama narra a história de Zurich, promissor estudante que ao tentar fazer parte de uma fraternidade irá conhecer a violência do trote e os seus riscos.

O Amor no Divã (08)
O longa brasileiro narra a história de uma terapeuta de casais que após conhecer seus novos clientes acaba descobrindo que talvez seu próprio casamento ande precisando de uma ajudinha. #Lançamento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s