SEIS MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PRECISA ASSISTIR STRANGER THINGS 

ATENÇÃO: Esse conteúdo pode conter spoiler.

Sim, eu estou super atrasado com este post, mas não é porque a rede já esta cheia de spoiler até mesmo sobre a segunda temporada que tem previsão ainda para Julho que eu ia deixar de me expressar sobre. Mesmo porque Stranger Things é aquele tipo de série que quando você acaba de assistir, te bate logo aquela nostalgia e você que convencer todo mundo a assistir também só para ter com quem comentar.
A série é  curta com oito episódios com média de quarenta minutos de duração cada, então é aquele tipo que você maratona em um dia (e depois se arrepende porque vai ter que esperar meio ano para nova temporada) , e acredite em mim: Você vai querer fazer isso. Além disso, cito: Seis motivos pelos quais você precisa assistir Stranger Things.

O elenco mais fofo que você não encontrará em nenhuma outra série Netflix 

Resultado de imagem para garotos de stranger things

Sem dúvida alguma, Stranger Things tem o elenco mais encantador que você já viu. O grupo de quatro amigos, composto por: Mike, Lucas, Dustin e Onze vai conquistar seu coração de forma arrebatadora. As crianças são fofas, inteligentes e a união do grupo faz qualquer um se lembrar daquele tempo da infância onde a diversão com os amigos era ilimitada.

Você sentirá a adrenalina dos personagens 

Resultado de imagem para stranger things cenas de adrenalina

O enredo de Stranger Things é daqueles que te arrebata a cada capítulo fazendo você entrar na história, o que faz aqueles momentos que chamamos de “orgasmo da cena” ficarem ainda mais intensos, fazendo você se sentir parte de tudo o que acontece na história.

Tem suspense 

Resultado de imagem para stranger things cenas de suspense

E muito, além de suspense tem aquela vontade insana de entrar na tela e falar com o personagem: “olha ali soh”.

A trama acontece com a mãe de Will e seus amigos procurando pelo garoto desaparecido, daí ambos passam a viver experiências sobrenaturais e ao mesmo tempo correlacionadas, mas nenhum dos grupos conhece o objetivo do outro ainda e você fica esperando ansiosamente para que eles se encontrem e prove para uns aos outros que nao se trata de loucura o que estão vivendo. 

Uma aula de cultura dos anos 80 

Resultado de imagem para stranger things cenas com elementos dos anos 80

A história se passa em 1983, por isso traz várias menções aos clássicos da música, TV e dá ate para conferir um pouco do que era moda na época, através dos figurinos.

Você vai se emocionar em vários momentos 

Resultado de imagem para stranger things emoção

Não há dúvidas de que os diretores da série foram muito felizes na seleção de elenco, especialmente no núcleo infantil, e são eles os responsáveis pela transmissão de grande parcela de emoção que Stranger Things tem a transmitir.

Um dos grandes momentos é quando os garotos têm a certeza de que o amigo está morto. Mike volta desolado para casa e sem falas o ator consegue balançar o coração de quem está do outro lado da tela. Assim como as várias cenas em que Winona defende a crença de que o filho está vivo mesmo quando tudo aponta para o contrário.

Você vai aprender sobre lealdade,família, coragem e empatia 

Resultado de imagem para stranger things amigos

“Amigos não metem”, “amigo é a pessoa que você conta as coisas que você não  conta para sua mãe”.

Essas e outras frases sobre amizade e confiança são muito usadas pelo grupo de amigos de Will. Eles valorizam a amizade, prova disso é a aventura que eles encaram em busca de reencontrar o amigo mesmo estando com medo do que encontrarão pelo caminho.

Onze dá uma aula de coragem quando se voluntaria para tentar encontrar Will mesmo quando isso desperta suas piores memórias e medos. E Joyce, personagem de Winona oferece à garota todo apoio, mesmo quando a busca por Will não traz o sucesso esperado.

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “SEIS MOTIVOS PELOS QUAIS VOCÊ PRECISA ASSISTIR STRANGER THINGS 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s